segunda-feira, 1 de maio de 2006

Aos meus amigos


Amigo é aquele que em qualquer circunstância, tem a coragem de se dizer amigo. Amigo não questiona, não julga, não premedita, não é falso. Ele fica do nosso lado sempre que precisamos.
É como um anjo sem asas que nos protege.
Muitas vezes nos enganamos pensando ter encontrado um amigo, e é um alívio quando descobrimos que era falso, porque não pode existir fingimento numa amizade.
Amigos são como anjos e existem, e quando encontramos um verdadeiro temos orgulho em dizer:
"este... é meu amigo"

1 comentário:

Mr. Marques disse...

a vida ensinou-me k amigos há poucos, há mais é conhecidos, os amigos é o melhor que temos tão ao nosso lado, sempre, no bom e no mau, mas alegrias e tristezas, não facil encontrar amigos de verdade, tive um amigo kuase irmao e ele n soube valorizar isso, por isso pexoas dessas n merecem ter amigos pk sao igoistas,ainda hj me doi ter ficado sem um amigo doi-me perfundamente. das valor aos teus amigos tal cm eu, tenho mt gosto e ser teu amigo, para td acredita, sempre presente, n de sempre mas para sempre. beijinhos catrenita:-)
Ricardo Filipe