segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Qual dos dois barcos estará correcto?


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu blog !!!!

Tambem sou profissional de Recursos Humanos e estou encantada com o seu blog.

Vou levar o seu link, ta?

Voltarei mais vezes!

Parabens

Catarina disse...

Ainda bem quem gostou. Espero que volte mais vezes :)

Anónimo disse...

Muito bem ! Parabens! Eu estou realizando Projetos de Consultoria de Recursos Humanos, aqui em Porto Alegre, estou começando e já tive bons resultados, em alguns Trabalhos: Equipes Vencedoras, Novos Parceiros Comerciais e Qualidade Total. Estou aprendendo !
Gostei do seu trabalho ! Se tiveres material para me ajdar, por favor envie para consultoriarh.elite@yahoo.com.br

Catarina disse...

Ainda bem que gostou do meu blog. Vou apreendendo todos os dias um pouco.
Basta me dizer do que precisa especificamente que eu tentarei arranjar se tiver.
Obrigado

Anónimo disse...

Muito bom... também tenho usado nas oficinas e cursos de gestão de programas de voluntariado ! inspirações bem especais

silvia CVSP


orgsociais@voluntariado.org.br