quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Crise...


4 comentários:

Fly(L)Fly disse...

Olá Catarina. Hoje encontrei o seu blog achei-o muito interessante e com temáticas bastante actuais. Chamou-me bastante a atenção, porque estou a pensar tirar mestrado em gestão de recursos humanos e então ando à procurar de informação. Gostaria de perguntar qual as universidades que aconselha ou se tem boas referências do ISCTE ou da Lusíada.
Obrigada,
Filipa

Lia disse...

Boa Noite, Catarina...estava fazendo algumas pesquisas para Meu Projeto Integrador e encontrei seu Blog, confesso que gostei muito, e como tb sou estudande de RH, acredito que suas postagens me ajudaram muito nesta caminhada, estou no 2º Semestre, e adoro o Curso. Tb tenho um Blog, é muito simples e estou começando agora, mas é feito com muito carinho, surgiu com a vontade de conhecer outras pessoas, expressar sentimentos e compartilhar idéias.
Gostaria muito que fizesse uma visita.
Bjus e te aguardo...
Lia

Catarina disse...

Boa noite Lipa.
Antes de mais obrigado pelo seu comentario.
Nao poderei aconselhar qual sera a melhor universidade porque nao frequentei nenhuma das duas. Eu estudei na Lusofona (ISMAT) em Portimão.
Catarina

Unknown disse...

Olá Equipe de O Mundo de Gestão de Recursos Humanos, bom dia!

Somos a equipe de assessoria da Thompson Management, uma empresa internacional de consultoria estratégica.
Chegamos ao seu blog por altas indicações de nossos colaboradores, estamos com uma campanha na web fornecendo uma matéria para o setor de Recursos Humanos (RH), juntamente com o diferencial de uma das ferramentas mais usadas na área.
Fique a vontade caso ache conveniente publicá-lo, e desde já, ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Muito obrigado e um grande sucesso.
Equipe Thompson (TMH)
www.carreiraup.com.br
www.tmh.com.br