domingo, 24 de janeiro de 2010


Olá,
Bem o novo ano já começo mas a preguiça de por um post é muita.
Gostava que dessem sujestões (temas) para que fizesse um post no blog.
Fico à espera e até lá um até já e um Bom ano =)

8 comentários:

FUNIBER Portugal disse...

Sessão de divulgação
Bolsas de estudo Funiber 2010
Para frequência de Master e Pós-graduação

12 de Fevereiro de 2010 — Campus Universitário de Almada

O Instituto Piaget e a Fundação Universitária Ibero-Americana (FUNIBER) organizam no dia 12 de Fevereiro uma sessão de divulgação sobre as condições de candidatura a bolsas de estudo. Durante a sessão serão também apresentados os programas de Master e Pós-graduação das diversas áreas de formação.

Horários por áreas
10H30 Nutrição, Gerontologia, Desporto e Saúde Natural
14H30 Turismo, Organização Empresarial, Recursos Humanos, Audiovisual e Tecnologias
17H00 Ambiente, Arquitectura e Urbanismo, Engenharia e Projectos
Vagas limitadas a 20 pessoas por área.

Inscrições grátis até 5 de Fevereiro.

Mais informações e Inscrições
T. 218 316 506
portugal@funiber.org
www.piaget-funiber.org.pt

Sandra R. disse...

Olá, boa noite. Andava aqui na net a pesquisar e vi o teu blog. Gostaria de saber se me podes ajudar? Neste momento estou a gozar a Licença de Parentalidade, mas estou a pensar sair da empresa. A minha dúvida é se posso apresentar a carta de despedimento ainda durante este período, ou seja, dar como sessenta dias os últimos dois meses que me restam de licença?

Anónimo disse...

Ola.
chamo me cristina, trabalho numa empresa a cerca de dois anos. De uns tempos para cá o vencimento só e pago a meio do mes seguinte. Neste momento devem me o subsídio de natal e o vencimento de janeiro.
O que posso fazer salvaguardar os meus direitos?
Posso fazer queixa dos meus patrões ao tribunal de trabalho?

Catarina disse...

Boa tarde Cristina, antes de ajir deverá primeiro saber o porque desse atraso, pois ultimamente os ordenados em quase "todas" as empresas têm vindo atrasados....

Fábio Correia disse...

Toca a trabalhar perguiçosa..

Anónimo disse...

E que tal colocar um post sobre o salário médio do Gestor de Recursos Humanos em Portugal?
Pode até fazê-lo por zonas, tipo:
Região norte - o salário médio do GRH é x; Região Norte do grande Porto - ...; Região Centro -...; Região Lisboa e Vale do Tejo - ...;
Região Sul...;etc.

Com os meus melhores cumprimentos

Paulo disse...

Oi, o meu nome é Paulo, assim com tu, peço desculpa pela ousadia estou na área de recursos humanos sou estudante do segundo ano do curso de gestão de recursos humanos.
Respondendo à pergunta um tema que poderias escrever, talvez sobre as principais dificuldades que encontras-te para entrar no mercado de trabalho.
Sentes que o curso te forneceu as ferramentas necessárias para o desempenho de funções na área? Quais são os principais desafios com que te deparaste ? os desafios reais assemelham-se aos que se encontram identificados na vertente teórica ?
Espero não parecer indelicado ao invadir assim o teu espaço, não sei se estes temas já foram abordados se sim, desde já peço perdão.

Catarina disse...

Ola Paulo.
Eu gostava de abordar esse tema no dia em que encontrar um trabalho na minha area. O que infelizmente ate hoje ainda nao aconteceu =(