quarta-feira, 26 de maio de 2010

Abonos e Desabonos- tá mt boa!!

Realmente só nós (o povo português) para permitir uma situação destas!!!
GRANDE VERDADE!!!!!!
1. Vais ter relações sexuais?
O governo dá-te preservativos!
2. Já tiveste?
O governo dá-te a pílula do dia seguinte!
3. Engravidaste?
O governo dá-te o aborto!
4. Tiveste filho?
O governo dá-te o Abono Família!
5. Estás desempregado?
O governo dá-te o Subsídio de Desemprego!
6. És drogado?
O governo dá-te seringas e Rendimento Mínimo!
7. Não gostas de trabalhar?
O governo dá-te o Rendimento Mínimo
8. Foste preso e agora puseram-te cá fora?
O governo dá-te o subsídio de Reinserção Social agora experimenta...ESTUDAR; TRABALHAR; PRODUZIR e ANDAR NA LINHA, e verás o que é que teacontece!!!!!VAIS GANHAR UMA "BOLSA" DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM QUALQUER OUTRO LUGAR DOMUNDO!!!

AGORA VAMOS TODOS APROVEITAR O SISTEMA E FICAMOS TODOS EM CASA...NAO SERÁMELHOR...DO QUE ESTUDAR SEM AJUDAS, TRABALHAR, PRODUZIR, ANDAR NA LINHA ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Monique Brito disse...

Adorei o seu blog! Parabéns! Também possuo um blog sobre Recursos Humanos. Se vc também quiser visitar, fique a vontade. Saudações!
http://positivorh.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola,
É preciso ter em conta cada caso: ver que uns andam a subsídios porque nao querem fazer nada, mas outros ficam desempregados sem ter nenhuma culpa, mesmo após esforço, trabalho de qualidade e dedicação, por redução de pessoal nas empresas, precariedade, etc..É que para muitas pessoas ficar desempregado é muito doloroso, portanto eu concordo totalmente com o subsidio de desemprego- Principalmente se forem como eu, estudantes universitários trabalhadores a estudar e a lutar, para tentar conseguir algo decente na vida e tentar sair da roda-viva de maus salários e condições de vida frustrantes. É que é muito complicado encontrar trabalho compativel com os estudos assim de repente(mesmo com estatuto de trabalhador/estudante). O curso -única e estreita porta para alguma qualidade de vida-pode ser severamente posto em causa. Neste caso, e mediante apresentação de provas que atestassem a presença do aluno nas aulas-por isso,para o aluno dedicado e não para o baldas-o aluno-trabalhador desempregado, ao ser convocado para um emprego, deveria ter direito a não ser obrigado a aceitar sob pena de perder o subsidio, a horarios ou condições de trabalho que possam afectar o estatuto de trabalhador estudante (tipo impossibilidade de assistir ás horas de aulas do estatuto devido a distancia entre universidade/local de trabalho, ou a fluxo ou tipo de trabalho que não permita a ausencia temporaria por algumas horas do trabalhador, falta de apoio nas empresas, etc..)É que existem casos graves em que as pessoas são forçadas a aceitar empregos que são incompativeis com os estudos,sob pena de perder o direito ao subsidio e ficar assim sem qualquer fonte de rendimento)e assim condenando-as a permanecer cada vez mais numa frustrante e triste situação que não o permite avançar e melhorar a sua vida...Estudar e trabalhar é um esforço enorme, e muito muito duro de compatibilizar. Havia de existir flexibilidade nesta específica situação.